O padrão conceitos de nutrição, com ARI

Nutrição aguda respiração condição deve dar a uma pessoa com a potência necessária para combater a doença. Quais os alimentos que devem ser consistiu na dieta de um doente individual para acelerar o processo de cura?

O dever de nutrição no tratamento de resfriados

O resultado do balanço de segurança pressões do organismo humano, os microorganismos são um número de infrações dos processos de sua vida. O indivíduo, especificamente quando um significativo nível de temperatura de sobretensão no plano de fundo as condições metabólicas é o envenenamento do corpo, falta de vitaminas e minerais.

O dever de nutrição no tratamento de resfriadosComo um resultado da perda de uma certa quantidade de fluido é observado um crime de água salgada, o equilíbrio, são impedidos de recursos dos órgãos de digestão de alimentos e também de descarga. Para livrar-se do problema, certamente, ajuda a melhoria do regime de dieta no tratamento de resfriados. O poder seleção de alimentos deve ser elaborado por profissional médico para cada cliente separadamente, dependendo do tipo de infecção (infecção ou bactérias), a idade da pessoa doente, a possibilidade de problemas, e a visibilidade de outras doenças.

Certamente iremos falar sobre as instruções Gerais de energia em caso de doença respiratória grave infecções do sistema. Na terapia de ARI não é sugerido para uso ervilha, soja, lentilha, repolho e também pão de centeio. É preferível restringir o uso de bebidas e alimentos que influenciam o sistema nervoso – café forte e também chá, rico em ácidos caldo de carne e também de peixes.

Os princípios básicos de nutrição

Um problema crucial para o efetivo tratamento de resfriados é um adequado plano de dieta. Seu regulamento inicial – bebidas muitos líquidos. Isto é necessário para restaurar uma deficiência do corpo de líquidos e também a excreção de produtos de sua atividade de vida.

Os princípios básicos de nutriçãoMuitos de nós sabemos que legal esses remédios, como fervido o leite com a manteiga e o mel e também chá de framboesa. Mas não devemos esquecer que o mel é a substância irritante, então você deve prestar atenção para fora para a sua utilização, e também crianças de até três anos este item para oferta é normalmente preferível. Quando ele vem para o chá com geléia de framboesa e, em seguida, ele aciona sudorese excessiva, de modo a evitar a desidratação, é necessário aumentar o volume de água consumida. Menu de comida está na terapia de intensa infecções respiratórias precisam ser gentil – indesejados, como a fome, bem como sobrecarga do corpo ótimas ofertas de alimentos. Este período necessita de um bem equilibrado e completo plano de dieta, que consiste de digestão de alimentos. A resultante impulso no corpo o nível de temperatura acontece uma redução na tarefa de proteínas que são necessários para recuperar as células contaminadas.

Menu de comida é no tratamento de infecções respiratórias agudas

Os materiais a comida de um mal-estar individual grandes quantidades de gordura pode resultar em aparelho digestivo procedimento. Portanto, seu uso é recomendado para menores de 60 g por dia.

Menu de comida é no tratamento de infecções respiratórias agudasDurante a preparação de pratos para a pessoa respiratória grave doença do sistema é aconselhável dar preferência às primeiras refeições do fraco de peixe ou de caldo de carne, bem como purê de lado as refeições que são rapidamente digeridos e também absorvido. No momento de refeições prontas, incluir um pouco de manteiga ou óleo. A quantidade de sal consumido é também a melhor forma de limite. A renovação de que o valor de energia do dia-a-dia plano de dieta de aumento. Durante todo este período, os profissionais médicos recomendam poder maior seleção de alimentos, o que certamente vai aumentar o conteúdo de saudável de proteína (cerca de 150 g por dia), comer quantidades ótimas de carboidratos e gorduras. O cliente deve enfrentar pelo menos quatro vezes durante o dia. O jejum durante o problema de saúde pode causar protein-energy malnutrition, bem como uma rápida desidratação. Se o cliente é devido à extrema febre e também o fascismo de apetite, recusa alimentar, tornando-a ineficaz. No entanto, o período de jejum precisam durar não mais do que, eventualmente, e com a cláusula de que o paciente está consumindo álcool quantidades adequadas de água.